ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Organização estudantil seleciona estudantes para serem membros

Priscilla Peres | 26/08/2014 17:26

Jovens universitários entre 18 a 30 (em nível de graduação ou pós-graduação) ou com desvínculo acadêmico de até dois anos, têm até o dia 30 de agosto para se inscreverem na seleção de membros para atuar na Aiesec, em Dourados - distante 233 km de Campo Grande.

A organização tem como objetivo desenvolver as potencialidades dos jovens universitários para que esses atuem em suas sociedades como agentes de transformação. Os interessados podem se inscrever através do link http://www.aiesec.org.br/inscricao, no programa Jovens Talentos.

Os selecionados atuarão como voluntários em um ambiente multicultural de práticas corporativas. O processo seletivo ocorrerá no sábado (30), às 14 horas, na Rua Quintino Bocaiúva, 2100, em Dourados/MS, no prédio da Faculdade de Direito e Relações Internacionais da UFGD.

AIESEC - Com mais de 60 anos de atuação no mercado, a AIESEC é a maior organização sem fins lucrativos gerida por jovens e é a única que desenvolve liderança responsável e empreendedora por meio de intercâmbios realizados em parceria com organizações, instituições e negócios ao redor do mundo nos mais de 120 países e territórios onde está presente. Considerada pela UNESCO a maior organização estudantil do mundo, apenas no Brasil possui mais de cinco mil membros.

Em Dourados a organização atua há mais de um ano gerindo projetos em parceria com ONGs, empresas locais e instituições de ensino. Mais informações sobre a organização e o processo seletivo podem ser obtidas pelo endereço de e-mail: dourados.aiesec@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias