A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

26/08/2015 09:57

Paciente e acompanhante morrem em acidente com ambulância na MS-384

Viviane Oliveira
A ambulância parou tombada e duas pessoas morreram no local.  Foto: divulgação/PM)A ambulância parou tombada e duas pessoas morreram no local. Foto: divulgação/PM)

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após uma ambulância do Paraguai capotar. O acidente foi na tarde de ontem (25), na MS-384, entre os municípios de Caracol e Porto Murtinho, próximo ao trevo que dá acesso a São Carlos.

As vítimas fatais são Etacore Chiqueno Ibaguiedeyua Otilia, 44 anos, e Maria Aurora Benegas, 39 anos. Uma é paciente e a outra estava como acompanhante.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo Almir Aguilar, estava com mais quatro passageiros, as duas mulheres que morreram, a enfermeira Lilian Ayala e mais uma pessoa que não foi identificada.

Almir seguia para a cidade Carmelo Peralta (PY), quando por motivos que ainda serão apurados, perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

As duas mulheres morreram no local. As outras vítimas foram socorridas e levadas para os primeiros atendimento no hospital de Caracol. Conforme a PM, todos os ocupantes do veículos são de nacionalidade paraguaia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions