A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

29/08/2015 11:53

Padrasto suspeito de abusar de três enteadas adolescentes é preso

Renata Volpe Haddad

Três irmãs adolescentes de 16,13 e 12 anos, estavam sendo molestadas há pelo menos dois anos, pelo padastro de 44 anos, em Costa Rica, distante 305 de Campo Grande. O Conselho Tutelar do município, teve conhecimento do caso na quinta-feira (27) e a mãe das meninas sabia do caso.

De acordo com o site Eu Conto Tudo, as meninas relataram os abusos e contaram os fatos para uma psicóloga. Segundo informações, as adolescentes informaram que todas as noites a mãe saía de casa para tomar mate na casa de uma vizinha, momento em que o homem abusava das meninas.

Aproveitando que a mulher não estava em casa, o acusado levava a enteada mais velha para um quartinho que fica nos fundos da casa, mantendo relações sexuais, mas com medo do padrasto, a jovem nunca relatou os fatos para a mãe, pois sofria ameaças.

A filha mais nova de 12 anos, contou a mãe que viu o homem abusando da irmã, mas a mulher ordenou que a menina ficasse quieta, segundo o site.

Em depoimento, a mãe das adolescentes afirmou que não se separava do acusado, pois não tinha como sustentar a família sozinha. Apesar das três meninas sofrerem abusos e serem ameaçadas constantemente, somente a mais velha era abusada com mais frequência. O rendimento escolar das meninas era péssimo e tinham comportamento difícil.

O acusado foi levado até a delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, pelos policiais Neovanir e Márcio, para prestar esclarecimentos e no momento da abordagem o homem demonstrava estar muito nervoso. As adolescentes serão encaminhadas para a cidade de Paranaíba, onde vão realizar exames de conjunção carnal e ato libidinoso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions