A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

10/03/2011 15:08

Pai de menino de 4 anos ferido com tiro pagou fiança e foi solto

Nadyenka Castro

A criança está internada em Dourados

O rapaz de 22 anos, pai do menino de quatro que foi ferido por um tiro na coluna, em uma fazenda de Paranhos, fronteira com o Paraguai, pagou fiança e foi solto.

Ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo na terça-feira após o filho ter sido baleado, pagou fiança de um salário mínimo e foi solto no mesmo dia.

Era do rapaz o revólver calibre 38 de onde saiu o tiro que atingiu a criança, a qual está internada no Hospital Vida, em Dourados. A suspeita é de que o menino brincava com a arma.

No momento do disparo a mãe estava no quintal, varrendo-o. Ela ouviu o barulho e foi para dentro de casa e encontrou o filho baleado.

De acordo com a Polícia Civil, o pai estava trabalhando na lida com o gado. O revólver foi apreendido e estava com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Menino de quatro anos baleado em Paranhos foi ferido na coluna
Suspeita é que ele estaria brincando com armaO menino de quatro anos baleado por volta das 10h30min dessa terça-feira, em Paranhos, a 469 quilômetro...
Menino de 4 anos é baleado e a suspeita é de que tenha atirado ao brincar com arma do pai
Dono da arma foi preso em flagrante pelo porteUm menino de apenas quatro anos de idade foi baleado e deu entrada no Hospital Universitário de Dourad...
Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions