A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

18/03/2015 12:35

Pai do prefeito de Paranhos perde controle da direção e capota carro na MS-156

Liana Feitosa
Vítima sofreu fratura exposta e escoriações. (Foto: Vilson Nascimento/ Rio Brilhante News)Vítima sofreu fratura exposta e escoriações. (Foto: Vilson Nascimento/ Rio Brilhante News)

O pai do prefeito de Paranhos, cidade a 469 quilômetros de Campo Grande, sofreu acidente automobilístico na rodovia MS-156, em Amambai, no trecho entre as cidades de Amambai e Tacuru.

Segundo o jornal Rio Brilhante News, Irani Pereira de Souza, de 62 anos, pai de Júlio César de Souza (PDT), sofreu fratura exposta em um dos braços e escoriações pelo corpo quando o carro que conduzia saiu da pista e capotou. A vítima se deslocava de Campo Grande, onde reside atualmente, para Paranhos na manhã de ontem.

Ele foi socorrido por testemunhas e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional de Amambai, onde recebeu atendimento de emergência. Depois, foi encaminhado ao Hospital da Cassems, na cidade de Dourados, mas não corre risco de morte.

Ainda de acordo com o Rio Brilhante News, o carro, um Fiat Uno de cor preta, ficou completamente destruído. Equipe da PMRv (Polícia Militar Rodoviária Estadual) foi até o local para fazer levantamentos e, assim, elaborar laudo que vai apontar as causas do acidente. A suspeita é que o condutor tenha cochilado ao volante, segundo a polícia.

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions