ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 

Interior

Pai e filhas sofrem queimaduras durante preparo de bife na chapa

Adolescente de 16 anos teve queimaduras por 80% do corpo e está entubada na Santa Casa de Campo Grande

Por Adriano Fernandes | 17/02/2021 23:06
Menina de 9 anos teve queimaduras no rosto. (Foto: Direto das Ruas)
Menina de 9 anos teve queimaduras no rosto. (Foto: Direto das Ruas)

Um pai e suas duas filhas, de 9 e 16 anos, tiveram queimaduras pelo corpo durante o preparo de um bife na chapa, em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. A explosão aconteceu no domingo (14).

A adolescente mais velha teve 80% do corpo atingido pelas chamas, e está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, assim como as outras duas vítimas. As informações iniciais, são de que o pai estava preparando o bife na chapa, utilizando álcool, quando o fogo se alastrou.

Ao tentar socorrer as filhas, o homem, identificado apenas como Edilson, caiu e quebrou o braço, além de ter tido queimaduras de 2º grau. Já a garota de 9 anos teve 30% do corpo atingido, dentre as pernas, rosto e costas, mas está consciente.

Já a irmã está entubada, ainda conforme apurado. As vítimas estão internadas na ala de queimados da Santa Casa. A reportagem não conseguiu contato com a família.

Uma vaquinha virtual foi criada para arrecadar dinheiro para a compra dos medicamentos do pai e das filhas. Pedidos de doação também estão sendo feitos pelo WhatsApp.

*Com a colaboração de Hosana de Lourdes do portal Tudo do MS. 

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário