A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

11/12/2018 10:08

Pai e filho são presos com 83 kg de cocaína, armas e munições

Questionados, pai e filho disseram que não sabiam que tinha droga e armas escondidos no veículo

Viviane Oliveira
Caminhão foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Federal (Foto: Agência/PRF) Caminhão foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Federal (Foto: Agência/PRF)
Duas pistolas calibre 22 também foram localizados escondidos  (Foto: Agência/PRF) Duas pistolas calibre 22 também foram localizados escondidos (Foto: Agência/PRF)

Pai e filho, de 43 e 19 anos respectivamente, foram presos com 83,5 kg de cocaína, duas pistolas e 27 munições na tarde de ontem (10), no Km 23 da BR-262, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia fiscalização, quando abordou o condutor que seguia em um caminhão Volvo com os dois filhos, de 19 e 16 anos. Durante conversa com os policiais, o motorista demonstrou nervosismo. Os policiais, então, desconfiaram da situação e levaram os três para a delegacia da Polícia Federal do município.

Com ajuda de cães farejadores, foram localizados no compartimento oculto da cabine do cavalo-trator 83,5 quilos de pasta base de cocaína, pistolas calibre .22, dois carregadores e 27 munições de calibre 22. Questionados, pai e filho disseram que não sabiam da existência de droga e armas escondidas no veículo. O conselho tutelar da cidade foi acionado para acompanhar o adolescente. Os outros dois envolvidos foram presos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions