ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Pai e filho usam faca em discussão por posse de casa

Nyelder Rodrigues | 24/03/2016 21:55

Uma briga entre pai e filho mobilizou o Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) durante a tarde dessa quinta-feira (24) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande. Ambos foram detidos em flagrante e foram encaminhados para tratamento médico no Hospital da Vida.

Por volta das 15h, Vanderson da Silva Santos, 35, chegou à casa de uma vizinha pedindo socorro após brigar com o pai, Genes Rodrigues dos Santos, 66. Ela, assustada, acionou a PM, que foi até o local.

Chegando ao local, na rua João Pereira Hora, Jardim Guaicurus, foi percebido Vanderson estava sujo de sangue e com um corte do lado esquerdo do pescoço. Ele afirmava que o pai tentou matá-lo. De imediato, populares levaram ele para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados.

Já Genes permaneceu na casa, com cortes no braço esquerdo, mão direita, mão esquerda e pé esquerdo. Ele também afirmou à polícia que o filho o tentou matar. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Genes também para a UPA.

Segundo um senhor que estava no local no momento dos fatos, eles ingeriam bebidas alcoolicas no quintal da casa quando pai e filho entraram na casa e começaram uma discussão. Muitos barulhos foram ouvidos, sendo que Vanderson saiu da residência correndo e gritando.

Assustado, o homem correu junto, não sabendo dizer o que mais ocorreu. Vanderson falou que agrediu o pai usando um pedaço de madeira, golpeando o braço dele duas vezes. Ambos, além de presos, foram encaminhados para o Hospital da Vida por causa da gravidade dos ferimentos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como homicídio simples na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias