A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

08/09/2014 23:22

Pai é preso acusado de estuprar filha de 10 anos

Eduardo Penedo

C.M.35 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (08) acusado de estuprar a filha de 10 anos na cidade de Rochedo. O estupro aconteceu no sábado (6) e foi denunciado pela esposa, que é mãe da menina, do acusado.

A mãe da vítima procurou a Polícia Civil de Rochedo junto com a filha que confirmou o estupro. A criança foi encaminhada ao IMOL(Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, onde foi constatando que ela foi abusada sexualmente.

A Justiça de Rio Negro decretou a prisão preventiva de C.M e os policiais de Rochedo fizeram diligencias na cidade e conseguiram prendo o suspeito. Ao verificar a ficha de C.M foi verificado que ele possui antecedentes criminais por receptação e violência doméstica.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions