ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Pai mata filho a golpes de faca depois de confusão em chácara

Viviane Oliveira | 02/12/2014 09:37

O trabalhador rural Carlos Henrique de Souza, 27 anos, foi morto a golpe de facão pelo pai, Luis de Sandre Pereira, 49 anos, por volta das 23h de ontem (1º), na chácara Retiro 3M, que fica na propriedade rural de Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Sirlene Mota Souza, 31 anos, recebeu uma ligação do sócio de seu pai, Luis, dizendo que havia matado o filho. Imediatamento a mulher acionou a polícia, que junto com uma ambulância do Hospital Municipal foi para o local.

No portão da chácara, os policiais encontraram o autor que logo foi dizendo que tinha matado Carlos. A testemunha Elson da Cunha Benevides, 65 anos, que trabalhava junto a vítima na chácara, contou que os dois já estavam dormindo, quando o autor chegou gritando para o filho abrir o portão.

A vítima levantou, abriu o portão e o pai entrou com várias latas de cerveja. Muito alterado, conforme a testemunha, Luis começou a discutir com Carlos, quando pegou um facão e feriu o filho na região do tórax. O rapaz morreu no local.

Luis foi preso em flagrante e vai responder por homicídio doloso, violência doméstica. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias