A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

06/09/2011 20:03

Pais de vereador morrem após discussão e facadas em Alcinópolis

Vinícius Squinelo

O casal Sebastiana Martins França, de 63 anos, e Faustino Gonçalves França, de 68 anos, acabaram morrendo após uma discussão, por volta das 13h desta terça-feira (06). A briga acabou em agressão, e França desferiu cinco facadas que atingiram o pescoço, o braço e a mão de Sebastiana.

O crime aconteceu na residência do casal, localizada na rua João Abadio de Oliveira, no centro de Alcinópolis. Após o acontecido, França começou a passar mal e foi socorrido junto a Sebastiana pela ambulância do município. Ambos foram levados para o Hospital de Alcinópolis.

No hospital, França teve enfarto e os dois foram encaminhados para o Hospital de Mineiros, em Goiás. No caminho, o casal morreu. Sebastiana não resistiu aos ferimentos e França morreu por conta do enfarto que sofreu.

Sebastiana Martins França e Faustino Gonçalves França são pais do vereador Jackson Martins França (PR).

O caso está sendo investigado pelo delegado Camilo Cavalheiro. Informações extra-oficiais dão conta de que o casal estava se separando e havia discordância na divisão dos bens. (com informações do site Edição de Notícias)

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



NOSSA MAS EM ALCINOPOLIS SÓ TEM DESGRAÇA COM ESSES POLITICOS, EU HEIM!!
 
RODRIGO COSTA em 07/09/2011 12:56:56
Que Deus tenha misericórdia desta cidade, onde tragédias tem acontecido, principalmente com os políticos e seus familiares. Seria importante os religiosos pedirem proteção a esta cidade.
 
Olton José Grec em 07/09/2011 10:51:47
Que tristeza meu Deus, um casal nessa idade brigando por bens.As femílias precisam mais eatarem na presença de um Deus vivo, porque um caso desse não é normal.
 
luiz alves pereira em 07/09/2011 06:09:56
Meu Deus, nem os mais velhos estão se salvando. O que está se passando?!!
 
dea pontes em 06/09/2011 10:42:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions