ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Paranaíba atrai maior empresa de reciclagem de alumínio do Brasil

Paulo Nonato de Souza | 17/10/2017 16:54
Unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul em Paranaíba (Foto: Chico Ribeiro)
Unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul em Paranaíba (Foto: Chico Ribeiro)

Paranaíba foi apontada pela Latasa Reciclagem, maior empresa de reciclagem do País, como preponderante para viabilizar um projeto de construção de uma unidade no município, anunciou o Governo do Estado, que na contrapartida manterá as regras da proposta de diversificação da matriz econômica de Mato Grosso do Sul.

“Reinauguramos o frigorifico, inauguramos a Latasa, abrindo empregos diretos à nossa população e para cada um emprego direto mais quatro indiretos. Temos confiança na sua gestão governador Reinaldo Azambuja, para nos ajudar a aquecer a economia novamente e fazer de Paranaíba uma cidade cada vez mais pujante”, declarou o prefeito Ronaldo Miziara. Segundo ele, a ajuda do Estado tem sido preponderante para reaquecer a economia local.

Sede de empreendimentos do setor calçadista e contando com localização estratégica para escoamento de produtos, Paranaíba vem recebendo da gestão estadual obras de drenagem, pavimentação, recapeamento, saneamento e habitação.

De acordo com dados do governo, entre os investimentos destacam-se a construção de bloco na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) para abrigar duas salas e o setor administrativo; a ampliação da Escola Estadual Doutor Ermírio Leal Garcia, intervenções na área de saneamento como a ampliação da estação de tratamento e coleta de esgoto para garantir estabilidade hídrica ao município, incluindo recursos federais, além da autorização para a obra de construção da ponte sobre o Rio Barreiro, conhecida como Ponte do Guilhermão, ligando Mato Grosso do Sul a Goiás.

Nos siga no Google Notícias