ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Paranaíba tem mais 62 casos de covid-19 e registra segunda morte

Mulher de 86 anos estava internada na Santa Casa da cidade

Lucia Morel | 15/06/2020 18:58
Idosa estava internada na Santa Casa de Paranaíba e recebeu diagnóstico ontem. (Foto: Reprodução Prefeitura de Paranaíba)
Idosa estava internada na Santa Casa de Paranaíba e recebeu diagnóstico ontem. (Foto: Reprodução Prefeitura de Paranaíba)

Mato Grosso do Sul registra nesta tarde a 34ª morte por covid-19. Idosa de 86 anos, moradora de Paranaíba, a 407 Km de Campo Grande, estava internada na Santa Casa da cidade quando faleceu. É a segunda morte pela doença no município, que só hoje confirmou 62 casos positivos.

O primeiro óbito pela doença na cidade ocorreu em 24 de abril.

De acordo com informações, o diagnóstico para covid-19 saiu ontem, mas ela estaria internada há mais tempo. A Prefeitura de Paranaíba fará live daqui a pouco para detalhar o caso.

A primeira morte foi de Madalena Aparecida Ferreira, de 75 anos. Ela tinha doença pulmonar obstrutiva crônica, segundo registros da SES (Secretaria de Estado de Saúde).

O boletim mais recente da SES, publicado hoje, indica 12 casos positivos da doença na cidade, mas nota da administração municipal informa que nesta tarde, através de teste rápido, mais 62 pessoas foram diagnosticadas com a doença, todas servidoras do município, totalizando 74 confirmações.

Nos siga no Google Notícias