A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

05/04/2011 09:16

Passageiro de ônibus intermunicipal é flagrado com revólver na cintura

Paula Vitorino

Revólver e munições foram apreendidos com passageiro de ônibus. (Foto: DOF)Revólver e munições foram apreendidos com passageiro de ônibus. (Foto: DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagraram um homem de 34 anos com um revólver da marca Rossi na cintura, enquanto viajava em ônibus intermunicipal. A abordagem aconteceu durante bloqueio policial na BR-262, na região de Corumbá/MS, realizada ontem.

Os policiais ainda encontraram 8 munições intactas, sendo 7 de calibre 3.57 e 1 de calibre 38 dentro da mochila do passageiro.

O homem admitiu aos policiais que o revólver e munições eram de sua propriedade, mas disse não possuir a devida documentação para porte de arma.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma e munições à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde serão tomadas as providências cabíveis.




Grande novidade. Esse foi o que pegaram. E os outros que andam armados que não pegam? Vejo detectores de metais somente em aeroportos, como se 99% dos bandidos viajassem de avião.
 
Anisio Declores em 05/04/2011 10:13:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions