ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Peão morre ao levar choque enquanto usava celular ligado na tomada

Ele foi atingido por descarga elétrica durante tempestade no município

Por Dayene Paz | 22/03/2024 07:33
Leonardo Moreira de Paula em foto publicada em redes sociais. (Foto: Redes sociais)
Leonardo Moreira de Paula em foto publicada em redes sociais. (Foto: Redes sociais)

Leonardo Moreira de Paula, de 33 anos, morreu após levar descarga elétrica enquanto mexia no celular ligado na tomada, na tarde desta quinta-feira (21), na cidade de Água Clara, a 193 km de Campo Grande. O caso ocorreu durante tempestade que atingiu o município.

A mãe de Leonardo contou para a polícia que o filho estava deitado no chão, próximo a uma cama, e mexia no celular enquanto o aparelho carregava na tomada, por volta das 13h de ontem. No momento, a tempestade que atingia a cidade gerou descarga elétrica e o rapaz foi atingido.

O peão foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, conhecia a família e o peão. Pelas redes sociais, lamentou o ocorrido. "A quinta-feira foi de notícias tristes e entre elas a morte de um jovem peão de rodeios em touro que sempre participava das nossas cavalgadas. Leonardo Moreira de Paula tinha 33 anos. Que Deus conforte o coração de todos".

O prefeito ainda deixou alerta: "fica o alerta para que não usem o celular quando estiver ligado na tomada de energia. Principalmente quando estiver chovendo", disse.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias