A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

29/06/2014 09:58

Pedestre de 33 anos morre atropelado por carro e motorista foge

Bruno Chaves
Rapaz morava a 80 metros do local do acidente (Foto: Marcio Rogério/Nova News)Rapaz morava a 80 metros do local do acidente (Foto: Marcio Rogério/Nova News)

Um homem de 33 anos morreu atropelado, na noite de ontem (28), no cruzamento das ruas da Saudade e Francisco Reinaldt, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro a Welington da Silva Pereira.

Conforme o site Nova News, a vítima morava a 80 metros do local do acidente. Welington seguia para casa quando foi atingido pelo veículo de cor vermelha, que ainda não foi identificado pela polícia.

O corpo dele foi arrastado por cerca de 30 do ponto de batida. Objetos pessoais da vítima e partes do carro ficaram espalhados pela rua. Todos foram recolhidos pela perícia.

Testemunhas que chegaram ao local segundos depois da colisão afirmam que o veículo que atropelou o pedestre era um VW Gol.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions