A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

04/02/2019 11:15

Pelo número de série de peça, polícia descobre que carreta atropelou casal

Pedaço de para-choque foi encontrado no local onde homem e mulher foram mortos hoje de manhã em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Pedaço de para-choque encontrado na BR-463, onde casal morreu atropelado (Foto: Adilson Domingos)Pedaço de para-choque encontrado na BR-463, onde casal morreu atropelado (Foto: Adilson Domingos)

O veículo que atropelou e matou um casal na manhã desta segunda-feira (4) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, é uma carreta da marca Volvo, ainda não localizada pela polícia.

O modelo foi identificado pelo número de série de um pedaço do para-choque, encontrado na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, onde o casal que seguia em uma moto de 50 cilindradas foi atropelado e arrastado por 40 metros.

A investigação está sendo feita pela Polícia Civil e pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que tentam localizar a carreta na região de Dourados.

Dirce Fernandes da Silva e o marido, Laércio Luiz de Oliveira, 58, moravam no Jardim Guaicurus, bairro da região sul de Dourados, ao lado da BR-163. O acidente ocorreu na BR-463, perto do trevo de acesso ao município de Laguna Carapã.

O casal seguia para uma pescaria em um dos córregos da região, já que foram encontrados petrechos de pesca, como vara e molinete e uma bolsa com outros materiais usados em pescaria.

Laércio carregava documento de identidade e a mulher foi identificada pela irmã. O acidente ocorreu a 5 km do perímetro urbano de Dourados, perto do trevo com a MS-379, que liga Dourados a Laguna Carapã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions