ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Pelo número de série de peça, polícia descobre que carreta atropelou casal

Pedaço de para-choque foi encontrado no local onde homem e mulher foram mortos hoje de manhã em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 04/02/2019 11:15
Pedaço de para-choque encontrado na BR-463, onde casal morreu atropelado (Foto: Adilson Domingos)
Pedaço de para-choque encontrado na BR-463, onde casal morreu atropelado (Foto: Adilson Domingos)

O veículo que atropelou e matou um casal na manhã desta segunda-feira (4) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, é uma carreta da marca Volvo, ainda não localizada pela polícia.

O modelo foi identificado pelo número de série de um pedaço do para-choque, encontrado na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, onde o casal que seguia em uma moto de 50 cilindradas foi atropelado e arrastado por 40 metros.

A investigação está sendo feita pela Polícia Civil e pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que tentam localizar a carreta na região de Dourados.

Dirce Fernandes da Silva e o marido, Laércio Luiz de Oliveira, 58, moravam no Jardim Guaicurus, bairro da região sul de Dourados, ao lado da BR-163. O acidente ocorreu na BR-463, perto do trevo de acesso ao município de Laguna Carapã.

O casal seguia para uma pescaria em um dos córregos da região, já que foram encontrados petrechos de pesca, como vara e molinete e uma bolsa com outros materiais usados em pescaria.

Laércio carregava documento de identidade e a mulher foi identificada pela irmã. O acidente ocorreu a 5 km do perímetro urbano de Dourados, perto do trevo com a MS-379, que liga Dourados a Laguna Carapã.

Nos siga no Google Notícias