ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Pescadores encontram corpo de adolescente que sumiu em cachoeira

Rubens Augusto dos Santos, de 17 anos, se afogou ao tentar atravessar rio a nado

Liniker Ribeiro | 01/08/2018 14:11
Equipe do Corpo de Bombeiros no local onde corpo de adolescente foi encontrado (Foto: Thiago Silva/Edição MS)
Equipe do Corpo de Bombeiros no local onde corpo de adolescente foi encontrado (Foto: Thiago Silva/Edição MS)

O corpo do adolescente Rubens Augusto dos Santos, de 17 anos, foi encontrado boiando nas águas do rio Coxim, na zona rural do município localizado a 260 quilômetros da Capital, na manhã desta quarta-feira (1º). O rapaz, que também era conhecido pelo apelido de "Rubinho", estava desaparecido desde o último sábado (28).

Equipes do Corpo de Bombeiros realizavam buscas na região desde o fim de semana, mas foi um grupo de pescadores que encontrou o corpo boiando na região conhecida como "Mané da Boa", a aproximadamente quatro quilômetros do ponto do afogamento.

De acordo com informações do site Edição MS, Rubinho tentava atravessar o rio a nado quando se afogou. Ele chegou a pedir ajuda, mas desapareceu antes de ser resgatado por pessoas que estavam no local. Novamente os militares foram acionados e fizeram a retirada do corpo da água.

Uma funerária encaminhou o corpo do adolescente para o IML ((Instituto Médico Legal) do município. O velório de Rubinho será realizado na cidade de Rio Verde, onde ele residia.

Nos siga no Google Notícias