ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

PF flagra 3 veículos abarrotados de cigarros e prende um motorista

Carga foi escondida em diferentes compartimentos dos veículos, apreendidos após perseguição

Humberto Marques | 23/05/2019 17:52
Cadenza estava abarrotado de cigarros, escondidos até mesmo dentro das portas. (Foto: DPF/Divulgação)
Cadenza estava abarrotado de cigarros, escondidos até mesmo dentro das portas. (Foto: DPF/Divulgação)

Uma pessoas foi presa e três automóveis foram apreendidos em Itaquiraí –a 410 km de Campo Grande– abarrotados de cigarros contrabandeados, que foram escondidos em diferentes compartimentos dos veículos, inclusive dentro das portas. O carregamento total foi de aproximadamente 7,5 mil pacotes de cigarros. Dois condutores fugiram, mas um acabou preso por policiais federais da Delegacia de Naviraí.

O carregamento foi encontrado em uma rua isolada de Itaquiraí, próximo à fronteira com o Paraguai, na manhã desta quinta-feira (23). Foi a quarta apreensão realizada pela equipe da PF naviraiense em uma semana, totalizando 827 mil maços de cigarros recolhidos, em valor estimado em R$ 2,5 milhões.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela BR-163, quando foram avistados três veículos –uma Hyundai Santa Fé, um GM Astra e um Kia Cadenza– em alta velocidade e em atitude suspeita. Os condutores rejeitaram a ordem de parada, tendo início uma perseguição que só terminou após pane no Astra. O condutor, que mora em Itaquiraí, foi preso em flagrante.

Os outros dois veículos conseguiram fugir rumo a Itaquiraí. Os veículos foram localizados após buscas pela cidade, em uma rua sem movimento de pessoas. O carregamento e o suspeito foram entregues na sede da PF de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias