ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Motorista de 18 anos joga caminhão lotado de cigarro contra viatura da PF

Perseguição ocorreu hoje de madrugada na BR-163, em Mundo Novo; rapaz foi preso transportando 300 caixas de cigarro

Helio de Freitas, de Dourados | 21/05/2019 10:57
Caminhão boiadeiro parado na estrada por policiais federais após perseguição (Foto: Divulgação)
Caminhão boiadeiro parado na estrada por policiais federais após perseguição (Foto: Divulgação)

Um contrabandista de cigarro de 18 anos de idade tentou atropelar a viatura da Polícia Federal durante perseguição na madrugada desta terça-feira (21) em Mundo Novo, a 476 km de Campo Grande. Ele foi preso e no caminhão boiadeiro com placa do Paraguai foram encontradas 300 caixas de cigarro contrabandeado.

De acordo com a assessoria de imprensa da PF, uma equipe seguia pela BR-163 em direção a Naviraí quando avistou o caminhão trafegando em alta velocidade e com os faróis apagados, em direção a Mundo Novo.

Os policiais deram ordem de parada ao caminhão, mas o motorista não obedeceu e fugiu em direção a Mundo Novo. Perseguido pela equipe da PF até o perímetro urbano, ele tentou jogar o caminhão contra a viatura.

Com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), os agentes federais conseguiram cercar o caminhão e o motorista se entregou.

Residente em Mundo Novo, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Naviraí, onde permanece recolhido. A mercadoria irregular, estimada em meio milhão de reais, foi encaminhada para a Receita Federal.

Nos siga no Google Notícias