ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Pista molhada e vento forte provocam acidente com ambulância em rodovia

Motorista perdeu o controle devido ao mau tempo e foi parar em guard rail, na BR-163

Karine Alencar e Sidney Assis, de Coxim | 09/08/2022 18:23
Ambulância bateu no guard rail e ficou atravessada na pita após derrapar (Foto: Sidney Assis )
Ambulância bateu no guard rail e ficou atravessada na pita após derrapar (Foto: Sidney Assis )

Pista molhada e vento forte acabaram provocando acidente na BR-163 na tarde desta terça-feira (9), em Coxim, a 252 quilômetros da Capital. Uma ambulância que saiu de Campo Grande e seguia sentido Rio Verde a Coxim, acabou colidindo contra o guard rail, após o motorista perder a visão devido ao mau tempo.

Segundo o condutor da vã hospitalar, Laudelino Fernandes de 43 anos, o temporal impossibilitou a visão e ele acabou derrapando na estrada, e por pouco, não caiu na ribanceira. "Se não fosse o guard rail a gente teria ido parar lá no buraco, não dava para ver nada", comenta.

O veículo era ocupado por quatro pessoas, sendo o motorista, que teve ferimento no braço, uma técnica de enfermagem, mãe e filha que haviam recebido alta de um hospital de Campo Grande.

 A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e fez os procedimentos necessários. A CCR-MS Via, concessionária que administra a BR-163 em Mato Grosso do Sul também foi acionada e encaminhou os passageiros para o Hospital Regional de Coxim.


Nos siga no Google Notícias