A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

15/09/2017 20:54

Pistoleiros matam homem em caminhonete e brasileira fica ferida

Renata Volpe Haddad
Crime aconteceu às 17h30, na avenida Mariscal, em Pedro Juan Caballero. (Foto: Ponta Porã Informa)Crime aconteceu às 17h30, na avenida Mariscal, em Pedro Juan Caballero. (Foto: Ponta Porã Informa)

O paraguaio Cesar Gustavo Ojeda Escobar, 34, foi executado com tiros de pistola 9 milímetros por pistoleiros que estavam a bordo de uma moto. A brasileira Luana Nunes Cardozo, de 24 anos, que pilotava uma moto, foi atingida por um tiro. O crime aconteceu em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Ponta Porã Informa, por vota de 17h30 desta sexta-feira (15), homens a bordo de uma moto atacaram a tiros, ocupantes de uma caminhonete Toyota, de cor branca que circulava pela avenida Mariscal Lopes, centro da cidade paraguaia.

Cesar, que morava na cidade de Concepcion no Paraguai, estava na caminhonete e foi atingido por vários disparos, Ele foi socorrido ainda com vida até uma clínica particular, mas devido morreu minutos depois.

No momento do crime, Luana pilotava uma moto quando foi atingida de raspão por um dos tiros. Ela foi socorrida, recebendo os primeiros socorros no HR de Pedro Juan e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Porã. Os pistoleiros fugiram após o crime.

Um morre e outro fica ferido durante emboscada em Dourados
Um jovem foi morto nessa madrugada (23) e outro ficou ferido depois de serem atingidos por disparos de arma fogo no centro de Dourados – a 233 km de ...
Dono de boca de fumo diz vender drogas para fazer festa de 1 ano da filha
Geovany Espinosa Nunes, 23 anos, foi preso no fim da noite de sexta-feira (22) suspeito de comandar uma boca de fumo em Antônio João, a 279 quilômetr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions