A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

21/08/2018 21:03

PM apreende carreta com 40 mil pacotes de cigarros que seriam levados para SP

Adriano Fernandes
No total foram apreendidas 800 caixas de cigarros. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) No total foram apreendidas 800 caixas de cigarros. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Uma carreta com 40 mil pacotes de cigarros de diversas marcas foi apreendida pela Polícia Militar, nesta terça-feira (21) em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. Aos policiais, o motorista Luiz Carlos da Silva, de 42 anos, admitiu que levaria o contrabando de Tacuru- MS até a cidade de Mogi Mirim-SP por R$ 10 mil.

Conforme a Polícia Militar era por volta das 9h10, quando a carreta Volvo, branca, foi vista na Avenida Campo Grande, sentido a rodovia MS-141. Uma equipe fez acompanhamento até cerca de 15 quilômetros de Naviraí, na rodovia, sentido a Ivinhema.

Ao ser abordado, o motorista da carreta já adiantou que seguia viagem com 800 caixas de cigarros do Paraguai das marcas (PALERMO, MILL, EIGHT, TE). Com Carlos os policiais também encontraram R$ 4, 255 mil e dois aparelhos celulares. A quantia em dinheiro segundo Luiz Carlos, seria para despesas da viagem, ainda conforme o TáNaMídiaNaviraí.

Na carreta também foi apreendido um rádio amador. Luiz Carlos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions