ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

PM apreende carreta com 40 mil pacotes de cigarros que seriam levados para SP

Adriano Fernandes | 21/08/2018 21:03
No total foram apreendidas 800 caixas de cigarros. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
No total foram apreendidas 800 caixas de cigarros. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Uma carreta com 40 mil pacotes de cigarros de diversas marcas foi apreendida pela Polícia Militar, nesta terça-feira (21) em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. Aos policiais, o motorista Luiz Carlos da Silva, de 42 anos, admitiu que levaria o contrabando de Tacuru- MS até a cidade de Mogi Mirim-SP por R$ 10 mil.

Conforme a Polícia Militar era por volta das 9h10, quando a carreta Volvo, branca, foi vista na Avenida Campo Grande, sentido a rodovia MS-141. Uma equipe fez acompanhamento até cerca de 15 quilômetros de Naviraí, na rodovia, sentido a Ivinhema.

Ao ser abordado, o motorista da carreta já adiantou que seguia viagem com 800 caixas de cigarros do Paraguai das marcas (PALERMO, MILL, EIGHT, TE). Com Carlos os policiais também encontraram R$ 4, 255 mil e dois aparelhos celulares. A quantia em dinheiro segundo Luiz Carlos, seria para despesas da viagem, ainda conforme o TáNaMídiaNaviraí.

Na carreta também foi apreendido um rádio amador. Luiz Carlos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias