ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

PM dá “bronca” no trânsito e atira após tentativa de atropelamento

Policial estava de folga e foi entregar um lanche para ajudar no serviço da esposa

Ana Oshiro | 30/04/2021 07:53
Caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Dourados (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Dourados (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Motorista, ainda não identificado, tentou atropelar um policial militar, de 31 anos, após levar uma bronca por dirigir de maneira perigosa, em alta velocidade, pelas ruas de Dourados, a 233 km da Capital, na noite desta quinta-feira (29). Para se defender, o PM precisou atirar contra o veículo, que fugiu do local.

De acordo com o policial, por volta das 23h ele esperava sua esposa, que trabalha em uma lanchonete, terminar o expediente, quando resolveu ajudar com a entrega do último lanche, já que a funcionária responsável precisou ir embora. Após entregar o pedido, no bairro Jardim Universitário, o policial se deparou com uma camionete branca em alta velocidade e "cantando pneu", ele passou com a motocicleta ao lado do veículo e chamou atenção do motorista.

Irritado com a bronca, o condutor da camionete jogou o carro contra a moto do policial, que caiu no chão enquanto a moto foi arrastada por alguns metros. O policial se levantou e observou a camionete dando marcha ré, com medo de ser atropelado, sacou a arma da cintura e disparou três vezes contra o veículo, que fugiu em alta velocidade.

O policial não conseguiu ver a placa da camionete, já que o local era escuro, mas informou que o veículo é branco e parece muito com uma Chevrolet S10 ou Toyota Hilux. Segundo ele, o motorista tem entre 20 e 30 anos, pele de cor clara e barba cortada baixa. O policial ainda filmou o local do acidente, para registrar a marca da moto arrastada no asfalto e informou que o cliente da lanchonete, que recebeu o lanche, presenciou toda a situação.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados. De acordo com a vítima, nos arredores há câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação, as imagens devem ser analisadas pela polícia.

Nos siga no Google Notícias