A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

28/08/2015 08:43

PM de folga reage a roubo na casa do tio e mata um dos assaltantes

Viviane Oliveira

Dois bandidos encapuzados e armados invadiram uma casa e foram baleados por um policial militar que estava de folga. O caso aconteceu na noite de ontem (27), na Rua Fariza Zaguir, no Jardim Paranapungá, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Um dos ladrões é Natanael da Silva Rezende, 20 anos. O outro, que ainda não foi identificado, morreu no hospital.

De acordo boletim de ocorrência, o soldado da Polícia Militar, de 23 anos, contou que estava na casa do tio de 40 anos, quando dois homens armados com pistolas pularam o muro e invadiram o local.

Os bandidos anunciaram o roubo e ameaçaram as vítimas de morte. Além do policial e do tio, no imóvel estavam mais uma mulher de 40 anos, uma adolescente de 15 anos e um menino de 9 anos. Agressivos, os ladrões apontaram a arma para a cabeça do policial e o obrigou a deitar no chão.

O PM foi agredido a chutes, socos na região do abdômen, cabeça e pernas até que em um determinado momento, o policial sacou sua arma .40 e atirou contra os bandidos. Um dos homens, estava armado com uma pistola 7,65 milímetros, conforme depoimento do militar à polícia.

Os dois baleados foram socorridos e encaminhados até o Hospital Auxiliadora. Natanael foi atingido por dois tiros na região do tórax e continua internado. O comparsa dele, também baleado no tórax, morreu no hospital. Ele estava sem os documentos e ainda não foi identificado. No bolso da calça de um dos ladrões foi encontrado dois aparelhos celulares e a chave do veículo da vítima.

Na casa onde ocorreu o crime, foram apreendidos carregador municiado, duas tocas artesanais de cor vermelha e mais oito estojos de munições .40. Os objetos apreendidos pertenciam aos bandidos. Em estado de choque, as vítimas foram levadas a uma unidade de saúde. O caso foi registrado como roubo na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions