ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 29º

Interior

PM de Roraima é preso por tentar afogar irmã no interior de MS

Caso aconteceu no fim de semana. PM teria empurrado vítima de barranco e tentado afogá-la

Por Mirian Machado e Dayene Paz | 25/01/2022 17:53
Barranco onde crime aconteceu no fim de semana. (Foto: Divulgação)
Barranco onde crime aconteceu no fim de semana. (Foto: Divulgação)

Allison Tomazelli Barbosa, de 27 anos, foi preso em flagrante no fim de semana por tentativa de feminicídio contra a irmã. O autor, que é policial militar em Roraima, teria empurrado a vítima de um barranco para tentar afogá-la no Rio Miranda. O caso aconteceu em Guia Lopes da Laguna, a 227 km da Capital.

Segundo apurado, ambos estavam em um bar na cidade até a madrugada de sábado (22) e depois seguiram para o Passo do Touro, local conhecido na cidade onde as pessoas costumam tomar banho.

De acordo com a investigação, os irmãos e mais dois amigos seguiram para o balneário a fim de apreciar o nascer do sol e tomar banho de rio. A discussão iniciou na hora de ir embora. Um dos depoimentos afirma que a vítima se recusava a acordar e organizar-se para ir embora.

À polícia, testemunhas afirmaram que Allison empurrou por duas vezes a irmã de dois barrancos à beira do rio, cada um com mais ou menos dois metros e depois ainda tentou afogá-la.

Diante do fato o PM foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, porém devido a prisão não ter tido fundamentos fortes e relevantes não foi convertida em preventiva. Além disso, foi concedida liberdade provisória com medidas cautelares.

Allison vai responder em liberdade. (Foto: Divulgação)
Allison vai responder em liberdade. (Foto: Divulgação)

Allison foi baleado em outubro passado em Boa Vista (RR) por uma colega de serviço. Ela alega que foi atacada por ele e que não se lembra se a arma dela disparou ou se foi a de Allison. Já ele, afirma que foi atingido pela colega após negar sexo oral oferecido pela mulher.

Nos siga no Google Notícias