ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

PM de Sidrolândia prende traficante que entregava droga de mototáxi

Jorge Almoas | 10/12/2010 08:34

A PM (Polícia Militar) de Sidrolândia, município localizado a 71 quilômetros de Campo Grande, prendeu na noite de ontem um traficante que utilizava mototáxi para entregar drogas nas bocas de fumo da cidade.

A prisão foi feita em flagrante, quando o traficante entregava uma carga de entorpecente para uma mulher, no bairro São Bento.

De acordo com nota da PM, Antonio Tomio Ito, de 56 anos, conhecido como Japonês, foi preso juntamente com o mototaxista, Oliveira Vieira dos Santos, de 34 anos, e Maria Ramona Cano, de 44 anos.

A PM estava monitorando um dos pontos de vendas de droga em Sidrolândia quando prendeu os traficantes. Japonês estava na garupa da motocicleta, quando foi surpreendido pelos policiais.

Ele estava entregando meia caixa de pasta base de cocaína. No momento do flagrante, Maria confessou que havia comprado a droga de Japonês. Com Oliveira, a PM encontrou um revólver calibre 22, com seis munições intactas, e R$ 1.446,00.

A PM acredita que Oliveira atuava como caixa e segurança de “Japonês”. Na casa de Maria foram encontrados vários objetos que haviam sido furtados de comércios e residências. Na residência do traficante outras duas caixas de pasta base de cocaína e R$ 131,00 em dinheiro. O peso da droga não foi divulgado pela Polícia Militar.

A moto utilizada, o material de receptação e os autores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias