ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

PM faz "batida" em república, alvo de mais de 10 denúncias de algazarra

Caixa de som foi apreendida e o motorista flagrado dirigindo em zigue-zague detido

Clayton Neves | 13/07/2020 08:44
Fachada da delegacia de Cassilância, onde o caso foi registrado. (Foto: João Girotto)
Fachada da delegacia de Cassilância, onde o caso foi registrado. (Foto: João Girotto)

República de estudantes de agronomia foi alvo de “batida” da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (13), em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da PM, equipes já estiveram mais de 10 vezes no local depois de receber denúncias de moradores que reclamam de som alto, bagunça e desrespeito ao toque de recolher na cidade.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta da 1h30 moradores acionaram a Polícia Militar informando que não conseguiam dormir por causa da gritaria dos universitários. Viatura foi até o local e enquanto agentes conversavam com moradores, flagraram veículo que se aproximou fazendo manobras perigosas na via. Em abordagem, os ocupantes do carro confirmaram que também moravam na república.

Documento de todos os envolvidos foi pedido pelos pelos policiais, mas alguns deles correram e se trancaram nos quartos. Entrada da equipe foi autorizada e todos foram abordados n o local. Uma caixa de som foi apreendida e o motorista flagrado dirigindo em zigue-zague detido e encaminhado para a delegacia da cidade.

O caso foi registrado como perturbação do sossego e direção perigosa, e será investigado pela polícia.

Nos siga no Google Notícias