A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

12/07/2018 18:24

PM fica ferido durante perseguição a suspeitos de assalto a posto de gasolina

Policia do Grupamento Tático de Motos teve fraturas no braço ao cair.

Adriano Fernandes
Militar sendo atendido pelos bombeiros após o acidente. (Foto: O Pantaneiro) Militar sendo atendido pelos bombeiros após o acidente. (Foto: O Pantaneiro)

Perseguição de policiais militares aos suspeitos de um assalto a um posto de gaoslina em Aquidauana – cidade a 135 quilômetros de Campo Grande -, teve um acidente envolvendo um oficial, de 36 anos, no final desta tarde (12), no município.

Os policiais da Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) faziam monitoramento de rotina na cidade, quando por volta das 16h40 receberam informação de uma tentativa de assalto no estabelecimento da Rua Sete de Setembro.

Ao se aproximarem do local, ocupantes de um veículo com placas de São Paulo fugiram em alta velocidade. Houve perseguição, quando pela Rua Sete de Setembro, entre a Pandiá Calógeras e a Estevão Alves Corrêa, o condutor do veículo entrou na contramão.

Ao tentar se aproximar, o policial se desequilibrou e caiu. Com a queda, o militar sofreu fratura no pulso direito, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional da cidade. Segundo o site o Pantaneiro, os suspeitos conseguiram fugir.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions