PM flagra defensor público bêbado, dormindo em camionete ligada
Ele trabalha em Tocantins e quis saber se policial não se preocupava em “pegar bandido”
Defensor público em Tocantins, um homem de 39 anos foi flagrado pela PM (Polícia Militar) em visível estado de embriaguez e dormindo numa caminhonete, que estava com motor ligado, na Avenida Coronel Augusto Corrêa da Costa, em Paranaíba. A polícia foi acionada durante a madrugada deste sábado.
No local, o condutor só acordou após alguns chacoalhões e, desnorteado, não sabia dizer o nome e nem endereço. O homem afirmou que pretendia ir para a fazenda e, a todo o momento, queria sair com o veículo. Ele foi contido com uso de algemas e se recusou a fazer o teste de alcoolemia.
O defensor público ainda questionou se o policial não tinha preocupação de pegar bandido e se não tinha mais o que fazer. Já na delegacia, ele disse que mantinha uma arma na caminhonete, que foi localizada no console entre os bancos do motorista e passageiro. A arma estava sem munição e o defensor tem porte válido até outubro de 2021. Ele ainda contou que estava em uma live e seguia para casa
A arma foi apreendida e o condutor liberado após assinar termo de compromisso. O Boletim de Ocorrência foi registrado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.