ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

PMA prende dois traficantes com maconha e carro furtado

Vinícius Squinelo | 11/09/2013 22:16

A Polícia Militar Ambiental começou hoje a “Operação Fronteira”, envolvendo 44 policiais do efetivo de Campo Grande, Dourados, Bonito, Jardim, Mundo Novo, Bela Vista, Batayporã, Bataguassu e Naviraí. O objetivo é prevenir e reprimir os crimes ambientais na área de fronteira seca, entre os municípios de Ponta Porã e Mundo Novo.

Embora o foco sejam os crimes ambientais, a operação também trabalha contra os crimes de furto e roubo de veículos e embarcações, tráfico de drogas, contrabando e descaminho provenientes do Paraguai.

Hoje às 13h, uma equipe que fiscalizava a região de Ponta Porã prendeu dois mato-grossenses por tráfico internacional de drogas. Eles foram abordados em um veículo Ford Fiesta furtado em Várzea Grande (MT), com 49,54 kg de maconha, e confessaram que pegaram a droga no Paraguai e levariam para Campo Grande .

A droga e o carro foram apreendidos e os traficantes, um de 27 e outro de 23 anos, residentes em Cuiabá (MT), foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias