A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

11/09/2013 22:16

PMA prende dois traficantes com maconha e carro furtado

Vinícius Squinelo

A Polícia Militar Ambiental começou hoje a “Operação Fronteira”, envolvendo 44 policiais do efetivo de Campo Grande, Dourados, Bonito, Jardim, Mundo Novo, Bela Vista, Batayporã, Bataguassu e Naviraí. O objetivo é prevenir e reprimir os crimes ambientais na área de fronteira seca, entre os municípios de Ponta Porã e Mundo Novo.

Embora o foco sejam os crimes ambientais, a operação também trabalha contra os crimes de furto e roubo de veículos e embarcações, tráfico de drogas, contrabando e descaminho provenientes do Paraguai.

Hoje às 13h, uma equipe que fiscalizava a região de Ponta Porã prendeu dois mato-grossenses por tráfico internacional de drogas. Eles foram abordados em um veículo Ford Fiesta furtado em Várzea Grande (MT), com 49,54 kg de maconha, e confessaram que pegaram a droga no Paraguai e levariam para Campo Grande .

A droga e o carro foram apreendidos e os traficantes, um de 27 e outro de 23 anos, residentes em Cuiabá (MT), foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions