A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

07/09/2013 20:45

PMA prende pescador por captura de 40 kg de peixes fora da medida

Vinícius Squinelo

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas prenderam um pescador de 47 anos, com 40 kg de pescado fora da medida, e apetrechos proibidos.

Segundo a assessoria de imprensa da PMA, apreensão ocorreu durante abordagem em uma estrada vicinal de acesso ao Assentamento Maresias, à margem esquerda do rio Sucuriú, a 20 kg da cidade.

Com o pescador foram encontrados 10 redes de pesca e 40 kg de pescado. O pescador confessou ter capturado o peixe com as redes, petrechos proibidos e, além disso, havia diversos peixes capturados fora da medida permitida pela legislação. Todo o material foi apreendido.

O pescador, de 47 anos, residente em Três Lagoas, foi autuado administrativamente e multado em R$ 2,2 mil. Ele responderá por crime ambiental de pesca predatória, que prevê pena de um a três anos de detenção.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions