ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

PMA troca tiros com dupla em moto e prende suspeito de assalto

Segundo a polícia, o suspeito havia saído há pouco da cadeia, onde havia cumprido pena por tráfico de drogas

Por Geisy Garnes | 12/06/2021 12:16
O revólver calibre 38 usado no tiroteio com os policiais foi abandonado no meio do caminho e acabou apreendido (Foto: Divulgação)
O revólver calibre 38 usado no tiroteio com os policiais foi abandonado no meio do caminho e acabou apreendido (Foto: Divulgação)

Uma abordagem de policiais militares ambientais a dois homens terminou em perseguição e troca de tiros na noite desta sexta-feira (11), em Mundo Novo – cidade a 476 quilômetros de Campo Grande. Um dos suspeitos foi preso e confessou ter cometido assaltos na região minutos antes.

Conforme divulgado nesta manhã, os policiais passaram pelos dois homens no Bairro Universitário. Eles estavam em uma motoneta paraguaia, sem placa, e por isso a equipe resolveu abordar a dupla.

Assim que perceberam a aproximação os militares, o condutor da moto acelerou e o passageiro começou a atirar na viatura. Imediatamente os policiais reagiram. Seguiram a dupla e também revidaram os disparos. Após alguns quilômetros, os bandidos abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé.

Eles pularam vários muros na tentativa de despistar os policiais, mas um deles acabou capturado. Preso, o suspeito de 29 anos confessou ser o condutor da moto, que o passageiro era conhecido como “Polaco” e que eles praticavam juntos assaltos na região. O segundo envolvido escapou e não foi encontrado.

O revólver calibre 38 usado no tiroteio com os policiais foi abandonado no meio do caminho e acabou apreendido. Na parte interna do veículo os militares encontraram a placa da motoneta.

Segundo a polícia, o suspeito havia saído há pouco da cadeia, onde havia cumprido pena por tráfico de drogas. Desta vez foi preso por porte ilegal de arma. Ele também tinha passagens policiais por violência doméstica.



Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário