ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia acredita que atentado na fronteira tenha ligação com o PCC

Priscilla Peres | 22/02/2015 15:13
Carro em que estava o marido da vereadora foi atingido por 35 tiros. (Foto: Internacional News)
Carro em que estava o marido da vereadora foi atingido por 35 tiros. (Foto: Internacional News)
Caminhonete em que estavam os atiradores foi encontrada incendiada. (Foto: Internacional News)
Caminhonete em que estavam os atiradores foi encontrada incendiada. (Foto: Internacional News)

A polícia do Paraguai acredita que o atentado que deixou duas pessoas mortas na sexta-feira (20), tenha ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital). O carro em que estava o marido de uma vereadora foi atingido por 35 tiros de fuzil na fronteira entre Paranhos e Ypejhú, no Paraguai.

De acordo com o site Internacional News, o perito paraguaio Elvio Rojas afirma que os autores do homicídio eram integrantes organização criminosa PCC. Ainda segundo investigações, a ação foi feita por criminosos profissionais e altamente armados.

Acreditasse que três pessoas estavam na caminhonete Nissan Frontier utilizada no assassinato e que foi encontrada queimada depois, provavelmente para dificultar as investigações. Até agora ninguém foi preso, mas as investigações continuam.

Caso - Gregorio López Salinas, 37, é marido de uma vereadora do Paraguai, Elisa Lomaquis (ANR) e após deixar mulher e filho no hospital de Paranhos na manhã de sexta-feira (20), recebeu um telefonema para que ele fosse até a fronteira entre Brasil e Paraguai.

Ele conduzia um gol vermelho quando foi atingido por 35 tiros de fuzil AK47. O corpo de Gregório foi atingido por 17 tiros, sendo dois na cabeça. Durante a ação, mãe e filha que passavam pelo local também foram atingidas.
Sineia Benítez, 33, e Edi da Silva, de 15 anos, são indígenas e brasileiras. A filha morreu na hora e a mãe foi encaminhada em estado grave para um Hospital de Dourados, onde segue internada.

Nos siga no Google Notícias