ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia apreende 1,4 mil papelotes de drogas escondidas em pacote de fralda

Mariana Rodrigues | 05/10/2015 18:25
O valor apreendido em drogas ultrapassa os 3 mil reais, segundo informou a Polícia Militar. (Foto: Divulgação Polícia Militar)
O valor apreendido em drogas ultrapassa os 3 mil reais, segundo informou a Polícia Militar. (Foto: Divulgação Polícia Militar)

Durante ronda pela feira livre de Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, os policiais da Força Tática da Polícia Militar foram informados que havia um rapaz vestindo camisa vermelha que estaria comercializando drogas em frente à Alameda Vulcano. O rapaz de 18 anos informou aos policiais onde estava a droga que totalizou mais de 1.400 trouxinhas de cocaína que estavam escondidas em um saco de fraldas.

Segundo informações do Diário Corumbaense, no domingo (4) a polícia foi informada por vizinhos do rapaz, que toda vez que usuários chegava ao local, o indivíduo se deslocava até uma residência, pegava o entorpecente e retornava para entregar ao comprador.

Chegando ao local, os policiais militares abordaram o rapaz e nesse momento ele largou dois papelotes de droga no chão. Depois disso, foi realizada busca pessoal, quando foi encontrado no bolso da bermuda dele a quantia de R$ 110 em cédulas diversas, além de dois celulares.

Chegando no 1º Distrito Policial, como o telefone do autuado não parava de tocar, os policiais observaram que em uma das ligações uma pessoa pedia a entrega de 150 papelotes de pasta base, foi quando o jovem confessou que comercializada entorpecentes.

Ele indicou onde estaria a droga, em um matagal, acima do morro, localizado entre a alameda Vulcano, a antiga olaria e o córrego. No local, os policiais encontraram dentro de um saco de fraldas que estava em um buraco, mais de 1.400 trouxinhas de cocaína, maconha e pasta base. O autor, foi preso por tráfico de drogas e se condenado judicialmente, pode pegar de 5 a 15 anos de prisão. O valor apreendido em drogas ultrapassa os 3 mil reais, segundo informou a Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias