A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

05/10/2015 18:25

Polícia apreende 1,4 mil papelotes de drogas escondidas em pacote de fralda

Mariana Rodrigues
O valor apreendido em drogas ultrapassa os 3 mil reais, segundo informou a Polícia Militar. (Foto: Divulgação Polícia Militar)O valor apreendido em drogas ultrapassa os 3 mil reais, segundo informou a Polícia Militar. (Foto: Divulgação Polícia Militar)

Durante ronda pela feira livre de Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, os policiais da Força Tática da Polícia Militar foram informados que havia um rapaz vestindo camisa vermelha que estaria comercializando drogas em frente à Alameda Vulcano. O rapaz de 18 anos informou aos policiais onde estava a droga que totalizou mais de 1.400 trouxinhas de cocaína que estavam escondidas em um saco de fraldas.

Segundo informações do Diário Corumbaense, no domingo (4) a polícia foi informada por vizinhos do rapaz, que toda vez que usuários chegava ao local, o indivíduo se deslocava até uma residência, pegava o entorpecente e retornava para entregar ao comprador.

Chegando ao local, os policiais militares abordaram o rapaz e nesse momento ele largou dois papelotes de droga no chão. Depois disso, foi realizada busca pessoal, quando foi encontrado no bolso da bermuda dele a quantia de R$ 110 em cédulas diversas, além de dois celulares.

Chegando no 1º Distrito Policial, como o telefone do autuado não parava de tocar, os policiais observaram que em uma das ligações uma pessoa pedia a entrega de 150 papelotes de pasta base, foi quando o jovem confessou que comercializada entorpecentes.

Ele indicou onde estaria a droga, em um matagal, acima do morro, localizado entre a alameda Vulcano, a antiga olaria e o córrego. No local, os policiais encontraram dentro de um saco de fraldas que estava em um buraco, mais de 1.400 trouxinhas de cocaína, maconha e pasta base. O autor, foi preso por tráfico de drogas e se condenado judicialmente, pode pegar de 5 a 15 anos de prisão. O valor apreendido em drogas ultrapassa os 3 mil reais, segundo informou a Polícia Militar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions