A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

11/09/2013 17:59

Polícia apreende 256 quilos de maconha em ponte que divide MS do PR

Bruno Chaves
Droga estava escondida em fundos falsos do banco traseiro e do teto (Foto: Divulgação)Droga estava escondida em fundos falsos do banco traseiro e do teto (Foto: Divulgação)

Durante fiscalização de rotina na Ponte Ayrton Senna, que divide os estados de Mato Grosso do Sul e Paraná, por meio das cidades Mundo Novo e Guaíra, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) do estado vizinho apreendeu, nesta quarta-feira (11), 256 quilos de maconha com um homem de 45 anos.

A ação ocorreu por volta do meio dia, conforme informações do Portal Guaíra. O motorista da caminhonete F-1000, com placas de Curitiba (PR), seguiria para Jundiaí (SP). Ele contou que pegou a droga no Paraguai e receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Os policiais contaram que decidiram vistoriar o veículo depois de o motorista ter demonstrado nervosismo na abordagem. Quando entraram na caminhonete, eles perceberam um forte cheiro da maconha, que estava escondida no banco traseiro e no teto do automóvel. No total, eram 256 quilos e 110 gramas da droga.

O homem foi preso em flagrante e responderá por tráfico internacional de drogas. O filho dele, de 15 anos, que também estava viajando, foi apreendido. Os dois, o carro e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions