ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia apreende 256 quilos de maconha em ponte que divide MS do PR

Bruno Chaves | 11/09/2013 17:59
Droga estava escondida em fundos falsos do banco traseiro e do teto (Foto: Divulgação)
Droga estava escondida em fundos falsos do banco traseiro e do teto (Foto: Divulgação)

Durante fiscalização de rotina na Ponte Ayrton Senna, que divide os estados de Mato Grosso do Sul e Paraná, por meio das cidades Mundo Novo e Guaíra, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) do estado vizinho apreendeu, nesta quarta-feira (11), 256 quilos de maconha com um homem de 45 anos.

A ação ocorreu por volta do meio dia, conforme informações do Portal Guaíra. O motorista da caminhonete F-1000, com placas de Curitiba (PR), seguiria para Jundiaí (SP). Ele contou que pegou a droga no Paraguai e receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Os policiais contaram que decidiram vistoriar o veículo depois de o motorista ter demonstrado nervosismo na abordagem. Quando entraram na caminhonete, eles perceberam um forte cheiro da maconha, que estava escondida no banco traseiro e no teto do automóvel. No total, eram 256 quilos e 110 gramas da droga.

O homem foi preso em flagrante e responderá por tráfico internacional de drogas. O filho dele, de 15 anos, que também estava viajando, foi apreendido. Os dois, o carro e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.

Nos siga no Google Notícias