ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia apreende 3 mil maços de cigarros e 250 quilos de maconha na MS-141

Um traficante foi preso e encaminhado junto com os veículos e drogas para a delegacia de Polícia Civil de Naviraí

Adriano Fernandes | 13/11/2019 21:59
Drogas encontradas no Duster. (Foto: Divulgação/PMR)
Drogas encontradas no Duster. (Foto: Divulgação/PMR)

Trabalho conjunto das polícias federal, rodoviária e militar resultou na apreensão de 3 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai e 250 quilos de maconha, nesta quarta-feira (13) na rodovia MS-141, que liga Naviraí a Ivinhema, a cerca de 366 quilômetros de Campo Grande.

Ao perceberem a movimentação suspeita do condutor de um veículo Tucson na saída da cidade de Naviraí, as equipes se mobilizaram e realizaram a abordagem ao suspeito. Ele foi parado já nas proximidades de Ivinhema e, durante as buscas os policiais encontraram 60 caixa caixas de cigarros paraguaios.

No veículo ainda estava um rádio transceptor. O  condutor, no entanto, conseguiu fugir e ainda não foi localizado assim como um batedor do carregamento que estava em um veículo de cor escura. Conforme a polícia, pelas características dos veículos e outros dados levantados no momento da abordagem eles constataram que os dois veículos pertenciam à quadrilha conhecida na região como “Velozes e Furiosos”.

Esta manhã os policiais ainda apreenderam um veículo Duster, com placas da cidade de São Paulo/SP, roubado e carregado com aproximadamente 250 de maconha. O condutor, um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime. Tanto os veículos, quanto as drogas e o detido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Policial ao lado do veículo onde foram encontrados os cigarros. (Foto: DivulgaçãoPMR)
Policial ao lado do veículo onde foram encontrados os cigarros. (Foto: DivulgaçãoPMR)
Nos siga no Google Notícias