A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/12/2015 23:46

Polícia apreende 344 quilos de maconha que seria levada para Presidente Prudente

Flávio Paes
Droga estava sendo levada para o interior de São Paulo (Foto:Divulgação)Droga estava sendo levada para o interior de São Paulo (Foto:Divulgação)

A Base Operacional de Dourados, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu no km 13 da MS-164, 308 tabletes de maconha que pesaram 344 quilos. A droga estava sendo transportada num Vectra Hatch, placa de Cascavel/PR, ocupado por dois homens. O veículo  seguia no sentido Itahum/Dourados.

Os policiais saíram em perseguição ao veículo quando o motorista não atendeu ao pedido de parada. Depois de 8 quilômetros, os traficantes abandonaram o Vectra e entraram numa lavoura de soja. Os dois acabaram sendo localizados deitados em meio à vegetação.

Ao serem ouvidos pelos policiais, eles acabaram confessando que pegaram droga em Ponta Porã (perto do presídio semiaberto) e pretendiam levar o entorpecente até a cidade paulista de Presidente Prudente. O veículo em que viajavam estava com placa falsa e foi objeto de furto em Franca (interior de São Paulo), no final de agosto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions