A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/03/2016 14:13

Polícia apreende 416 kg de maconha e 3 kg de haxixe em veículo com placas do PR

Mariana Rodrigues
O entorpecente estava nos bancos traseiros e porta-malas do veículo. (Foto: Divulgação)O entorpecente estava nos bancos traseiros e porta-malas do veículo. (Foto: Divulgação)

Durante fiscalização de rotina na manhã desta quinta-feira (3), no km 10 da rodovia MS-156, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande, policiais militares rodoviários apreenderam 416 quilos de maconha e 3 quilos de haxixe que estavam no interior de um Renault Sandero.

O veículo com placas de Curitiba (PR) era conduzido por um homem de 23 anos. Durante abordagem, o condutor confessou aos policiais que o veículo estava carregado com drogas.

Ele informou que as drogas foram adquiridas em Coronel Sapucaia e seriam levada para a cidade de Dourados. Pelo transporte receberia R$ 5 mil.

Foram feitas vistorias no interior do veículo, onde foram localizados vários tabletes de maconha distribuídos nos bancos traseiros e porta-malas do carro. Após pesagem os tabletes de maconha pesaram 416 quilos e o haxixe três quilos.

O condutor foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo e as drogas apreendidas, para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para as demais providências.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions