ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem e adolescente de 17 anos são flagrados com maconha e cocaína em ônibus

Mariana Rodrigues | 29/02/2016 18:29
A maconha estava distribuída em 25 tabletes. (Foto: Divulgação)
A maconha estava distribuída em 25 tabletes. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido no domingo (28), pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), por estarem transportando maconha e cocaína em um ônibus abordado na MS-295, na região de Iguatemi, a 466 km de Campo Grande.

O coletivo saiu da cidade de Ponta Porã e durante vistorias ao bagageiro, os policias do Departamento encontraram uma mala com 25 tabletes de maconha, pertencente ao rapaz de 19 anos, que inicialmente forneceu nome falso.

Ele informou que a droga foi adquirida em Ponta Porã e teria como destino a cidade de Balneário Camboriú (SC), pelo transporte receberia a quantia de R$ 3,5 mil.

Durante vistorias ao bagageiro, os policiais do Departamento encontraram uma mala com 25 tabletes de maconha, pertencente ao rapaz de 19 anos, que inicialmente forneceu nome falso. Segundo o acusado, a droga foi adquirida em Ponta Porã e seria levada para Balneário Camboriú (SC). O jovem receberia R$ 3,5 mil pelo transporte.

O adolescente estava com a droga na cintura, ele informou que pegou o entorpecente, que pesou um quilo, em Pedro Juan Cabalero, no Paraguai e levaria para Rio Grande do Sul (SC), onde faria a comercialização em pequenas porções.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias