A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

14/06/2015 21:58

Polícia apreende mais de 1 tonelada de maconha depois de perseguição

Alan Diógenes
Droga foi encontrado em caçamba de caminhonete. (Foto: Divulgação)Droga foi encontrado em caçamba de caminhonete. (Foto: Divulgação)

Uma caminhonete foi apreendida na manhã deste domingo (14) carregada com mais de 1,7 tonelada de maconha. O veículo foi encontrado na BR-060, próximo do distrito de Boqueirão, na região de Jardim.

Conforme o site Sidrolândia News, segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete fugiu depois de desobedecer ordem de parada. Houve perseguição por aproximadamente três quilômetros e um dos pneus da caminhonete acabou estourando.

Diante da situação, o motorista abandonou o veículo e fugiu em um matagal às margens da via. Apesar das buscas, ele não foi encontrado.

A droga e o veículo foram encaminhadas para a delegacia de polícia de Jardim e a droga, ao todo, somou mais de 1.700 mil quilos e 1,3 mil tabletes.

 

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions