A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

14/06/2015 21:58

Polícia apreende mais de 1 tonelada de maconha depois de perseguição

Alan Diógenes
Droga foi encontrado em caçamba de caminhonete. (Foto: Divulgação)Droga foi encontrado em caçamba de caminhonete. (Foto: Divulgação)

Uma caminhonete foi apreendida na manhã deste domingo (14) carregada com mais de 1,7 tonelada de maconha. O veículo foi encontrado na BR-060, próximo do distrito de Boqueirão, na região de Jardim.

Conforme o site Sidrolândia News, segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete fugiu depois de desobedecer ordem de parada. Houve perseguição por aproximadamente três quilômetros e um dos pneus da caminhonete acabou estourando.

Diante da situação, o motorista abandonou o veículo e fugiu em um matagal às margens da via. Apesar das buscas, ele não foi encontrado.

A droga e o veículo foram encaminhadas para a delegacia de polícia de Jardim e a droga, ao todo, somou mais de 1.700 mil quilos e 1,3 mil tabletes.

 

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions