A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

10/09/2013 23:37

Polícia apreende mais de 500 kg de maconha em Três Lagoas

Vinícius Squinelo

A polícia Federal de Três Lagoas apreendeu cerca de 500 kg de maconha, durante uma fiscalização, a droga estava sendo transportada em um caminhão Scania e seria levada até São Paulo.

Segundo informações do site Rádio Caçula, a operação ocorreu quando os policiais abordaram um veículo Punto, placas MSB-8602, de Campo Grande. O condutor de 32 anos estava aparentemente nervoso e entrou em contradição quando perguntado sobre o seu destino.

Os Federais desconfiaram que o motorista seria um possível batedor e logo abordaram um caminhão Scania placas DAH-9225, de Caxias do Sul. O Motorista do caminhão, de 38 anos, não questionou a ação e foi comprovado o tráfico de drogas.

No total havia 535 Kg de tabletes de maconha. Os dois rapazes foram encaminhados a Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas e responderão por tráfico de drogas.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions