ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia busca informações sobre ossada humana encontrada na fronteira

Testemunhas alertaram para o desaparecimento do brasileiro Santiago Ribeiros Cabañas, de 60 anos, mas ainda não há confirmação

Maressa Mendonça | 01/10/2019 14:36
Ossada foi recolhida por investigadores e será entregue para peritos da Polícia Nacional Paraguaia (Foto: Divulgação/Porã News)
Ossada foi recolhida por investigadores e será entregue para peritos da Polícia Nacional Paraguaia (Foto: Divulgação/Porã News)

Uma ossada humana foi encontrada na cidade paraguaia de Zanja Pytã, fronteira com o distrito de Sanga Puitã de Ponta Porã, na manhã desta terça-feira (1º) e a polícia suspeita se tratar do brasileiro Santiago Ribeiros Cabañas, de 60 anos, que estava desaparecido.

Conforme as informações do site Porã News, os ossos foram encontrados por volta das 9h30 em um acampamento do distrito. Testemunhas que passavam pelo local encontraram a ossada e acionaram a polícia.

Os investigadores recolheram a ossada e encaminharam para a perícia em Pedro Juan Caballero. Eles não quiseram dar detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Testemunhas alertaram para o desaparecimento do brasileiro que morava nas proximidades de onde a ossada foi encontrada. A data exata de quando ele sumiu não foi informada. 

Nos siga no Google Notícias