A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

01/09/2019 21:01

Ossada humana é encontrada em terreno no Parque dos Poderes

Ossada tinha uma lesão no crânio e estava parcialmente enterrada em terreno que pegou fogo no último dia 23 de agosto

Adriano Fernandes
Bombeira contendo as chamas durante o incêndio no terreno, no último dia 23. (Foto: Humberto Marques) Bombeira contendo as chamas durante o incêndio no terreno, no último dia 23. (Foto: Humberto Marques)

Uma ossada humana foi encontrada por moradores, por volta das 14h deste domingo (01) em um terreno no cruzamento da Rua Jornalista Marcos Fernando Rodrigues com a Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes em Campo Grande.

A ossada tinha uma lesão no crânio e estava parcialmente enterrada em meio a uma vegetação, consumida pelas chamas na noite do último dia 23 de agosto. Mas ainda não se sabe, se o incêndio na vegetação tem relação com o crime.

O material foi colhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde serão realizados os exames para identificação da vítima. Além da funerária de plantão, peritos da Polícia Civil e equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, estiveram no local, esta tarde. A reportagem não conseguiu contato com o delegado que atendeu a ocorrência.

 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions