A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

06/08/2018 19:21

Polícia captura mais um dos 10 presos que fugiram por túnel de delegacia

Walerson Ozório também teve envolvimento com um latrocínio ocorrido em Aquiadauana, no ano passado

Adriano Fernandes
Walerson foi encontrado próximo a residência onde morava. (Foto: JNE) Walerson foi encontrado próximo a residência onde morava. (Foto: JNE)

A Polícia Militar recapturou nesta tarde (06) o sétimo de dez detentos que fugiram por um túnel feito em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, na madrugada de 23 de julho. 

Walerson Ozório, de 22 anos, foi encontrado pela Força Tática do 7° Batalhão de Polícia Militar próximo a residência onde morava, após denúncias de que estaria circulando pelo Bairro Nova Aquidauana. O jovem fugiu apenas cinco dias depois de ser preso por tráfico de drogas, no dia 18 de julho em Anastácio.

Na ocasião, em sua residência os policiais encontraram pedras de pasta base de cocaína. Em outra casa abandonada, ao lado da residência de Walerson, foram encontrados mais 217 quilos de maconha.

No ano passado, ele também havia sido preso em julho por participação no latrocínio do comerciante Ronaldo Batista, dono do restaurante Estação Pantaneira, em Aquidauana. Ele foi apontado pelos menores que assassinaram o comerciante, como a pessoa que encomendou o veículo da vítima, uma Saveiro Cross.

Walerson estava preso em Aquidauana, pois em Anastácio, apenas mulheres ocupam as celas, ainda conforme o Jornal Notícias do Estado. O jovem já acumulava diversas passagens pela polícia por outros crimes.

Recapturados

Além de Walerson já haviam sido recapturados outros seis fugitivos. Marcos de Arruda Santana, 21 anos, e Vinícius R. Rodrigues de Oliveira, 19 anos, que foram presos pela PMA (Polícia Militar Ambiental). Eles estavam na Rua Geovani Toscano de Brito com Rua dos Ferroviários, em Aquidauana.

Já Ademir de Souza Arroaba, 27 anos, que foi preso por furto em junho de 2017, já estava em Campo Grande quando foi encontrado por policiais da Capital. Equipes da Getam e do Tático que estavam de folga foram mobilizadas a fim de auxiliar na força-tarefa para encontrar os criminosos que causaram tumulto nesta segunda.

Walisson Renato Fernandes, de 24 anos, foi encontrado no Bairro São Francisco e Josivaldo Arevalo Avalos, de 25 anos, foi detido a caminho de Miranda. Outro fugitivo, Jefferson Augusto, de 26 anos, foi preso a caminho do distrito de Piraputanga.

Abaixo os três suspeitos que ainda estão foragidos. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions