A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

31/05/2019 08:17

Polícia Civil cumpre mandados na casa de PMs acusados de vender munição

Sargento reformado e soldado da ativa são alvos das buscas autorizadas pela Justiça e cumpridas com apoio da Corregedoria

Helio de Freitas, de Dourados
Sargento reformado Da Rocha (de boné) chega à sede do SIG, em Dourados (Foto: Dourados News)Sargento reformado Da Rocha (de boné) chega à sede do SIG, em Dourados (Foto: Dourados News)

Policiais civis cumprem nesta sexta-feira (31) mandados de busca e apreensão na casa de dois policiais militares acusados de vender munições em Dourados, a 233 km de Campo Grande. As buscas determinadas pela Justiça estão sendo cumpridas pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, acompanhadas pela Corregedoria da PM.

A polícia ainda não se manifestou oficialmente sobre a operação, mas a reportagem apurou que os alvos são o sargento reformado José Sampaio da Rocha e o soldado da ativa Valdemir da Silva.

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar em Dourados, coronel Carlos Silva, informou que o caso está sendo acompanhado pela Corregedoria-Geral da PM. O delegado regional da Polícia Civil, Lupérsio Degerone Lúcio, confirmou a operação, mas disse não ter detalhes da investigação, conduzida pelo SIG.

José Sampaio da Rosa e Valdemir são acusados de vender a criminosos da cidade as munições trazidas do Paraguai. O sargento reformado está sendo autuado em flagrante por tráfico internacional de munição, já que na casa dele foram encontradas munições de origem estrangeira calibre 38. O soldado foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...


A coisa vai de mal a pior.
 
Critico em 31/05/2019 10:35:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions