ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia Civil descobre entreposto de maconha em oficina de fachada

Dono de oficina foi preso, mas disse que meia tonelada de maconha encontrada no local pertence ao homem que alugava o local

Helio de Freitas, de Dourados | 10/11/2015 17:43
Polícia diz que maconha era embalada conforme o peso solicitado pelo comprador (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Polícia diz que maconha era embalada conforme o peso solicitado pelo comprador (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Um homem foi preso nesta terça-feira (10) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusado de manter um entreposto de maconha no escritório de uma oficina localizada no Parque das Nações, região leste da cidade. O local onde a droga era armazenada fica a poucos metros da BR-163, segundo a polícia, uma estratégia para facilitar a chegada e saída da droga.

Rozenir dos Santos, 49, foi preso pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil em sua casa, na Rua Guiana. De acordo com os delegados Adilson Stiguivitis Lima, titular da 1ª Delegacia de Polícia, e Mateus Zampieri, do SIG, Rozenir já vinha sendo investigado por suspeita de envolvimento com o tráfico.

A oficina mecânica onde foram encontrados os 730 fardos de maconha, pesando 540 quilos da droga, pertence a Rozenir dos Santos, mas estaria arrendada para um homem que é procurado pela polícia. Rozenir alegou não saber que o locatário usava o escritório da oficina para armazenar droga, mas para a polícia eles são sócios no tráfico.

O outro suspeito teria viajado para São Paulo e agora é procurado pela polícia. A identidade não foi revelada.

Nos siga no Google Notícias