A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

01/05/2019 18:55

Polícia Civil encontra escopeta usada em execução na fronteira

A arma calibre 12 estava escondida em um depósito que fica próximo ao local do crime

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Arma calibre 12 estava escondida em um depósito. (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Arma calibre 12 estava escondida em um depósito. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil encontrou na noite desta terça-feira (30) a escopeta utilizada na execução de Leonir Scain, conhecido como ‘Léo’, na noite do último domingo (28), no assentamento Nova Itamarati em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

A arma calibre 12 estava escondida em um depósito que fica próximo ao local do crime, descoberto pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. O suspeito do crime, no entanto, não foi localizado. 

Na noite da execução, Leonir estava em um bar quando por volta das 23h um carro prata conduzido pelo suspeito, identificado apenas como ‘Rogério’, teria chegado ao local. O autor seria pai de um jovem com quem a vítima tinha desentendimento, segundo o Porã News.

Ele chamou a vítima e, quando ‘Léo’ chegou próximo a rua, foi atingido pelo tiro na cabeça. O rapaz morreu no local. Duas cápsulas da munição usada no crime foram apreendidas. Os agentes foram até a chácara onde o suspeito mora, mas não o encontraram.
Na varanda do local, foi encontrada uma cápsula da mesma munição que estava no local onde Leonir foi morto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions