A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

05/01/2011 21:37

Polícia detém adolescente e padrasto que mataram rapaz decapitado em canavial

João Humberto
Rapaz foi morto decapitado no sábado, mas a cabeça foi encontrada ontem, enterrada em canavial. (Foto: Divulgação).Rapaz foi morto decapitado no sábado, mas a cabeça foi encontrada ontem, enterrada em canavial. (Foto: Divulgação).

Policiais militares e civis de Nova Alvorada do Sul, que investigavam o assassinato do jovem Anderson Pinto da Costa, 29, ocorrido sábado (1) numa plantação de cana-de-açúcar, perto da rodovia BR-267, efetuaram hoje à tarde a detenção de dois acusados pelo crime.

Nélio Felipe Leite Ramires, 36, e o enteado de 16 anos são indígenas e mataram Anderson, conforme versão relatada à polícia pelo menor. Ele disse que cometeu o crime por ciúmes, já que a vítima estava paquerando sua esposa.

O corpo de Anderson foi encontrado enterrado anteontem, próximo ao canavial de um acampamento de sem terra. Apenas o pé dele estava fora da cova, o que facilitou sua localização.

Ontem, a cabeça de Anderson foi achada a cerca de 300 metros do local em que o corpo estava enterrado. O assassinato da vítima aconteceu por volta de meio dia, conforme informou o adolescente.

À polícia, o adolescente relatou que no dia do crime, ele, o padrasto e a vítima estavam bebendo cerveja perto do canavial, afinal, eram amigos. Andando pelo local, Nélio enforcou Anderson, e contou com a ajuda do adolescente para abrir o abdômen dele com o auxílio de uma faca.

Quando o corpo foi encontrado, no domingo (2), estava sem as vísceras. O adolescente confidenciou aos policiais que elas não foram retiradas do corpo de Anderson por ele e o padrasto.

Ainda de acordo com o adolescente, o crime foi provocado, pois Anderson vinha o ameaçando com frequência.

Para ocultar o cadáver e dificultar o reconhecimento, os dois autores do assassinato decapitaram a vítima e enterraram o corpo num local e a cabeça em outro.

Detenção - Após cometer o crime, o adolescente e seu padrasto se refugiaram em uma fazenda que fica perto do Posto 210, na BR-267, em Nova Alvorada do Sul. Eles foram localizados nesta tarde, após investigações da polícia. Nélio nega a autoria do crime.

Segundo a polícia, os dois autores foram auxiliados por mais um homem, que é cunhado do adolescente. Ele ajudou a enterrar o corpo e a cabeça e até o momento continua foragido.

O adolescente e o padrasto estão ouvidos neste momento na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Jovem é encontrado morto e decapitado em Nova Alvorada do Sul
Anderson Pinto da Costa, 29 anos, foi encontrado morto decapitado ontem (03) por volta das 13 horas em Nova Alvorada do Sul, cidade distante 120 quil...
Motorista morre após tombar caminhão carregado de madeira na BR-158
O motorista Sílvio dos Santos, 50 anos, morreu após tombar o caminhão que conduzia, na madrugada deste domingo (22), no km 62 da BR-158, em Paranaíba...



deus perdoa esse pecado ele nãoi sabe o que fez meus pesamis a familia desse joven
 
aline carvalho em 17/06/2011 01:04:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions