A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

21/01/2011 17:25

Polícia estoura boca de fumo e prende evadido de Unei em São Gabriel

Jorge Almoas
Jovem foi preso por tráfico e adolescente que fugiu da Unei apreendido novamente. (Foto: Divulgação Polícia Civil)Jovem foi preso por tráfico e adolescente que fugiu da Unei apreendido novamente. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste recapturou na manhã desta sexta-feira um menor que fugiu da Unei Dom Bosco em Campo Grande. Além da prisão do adolescente infrator, foi fechada uma boca de fumo que funcionava no Jardim Gramado.

De acordo com informações policiais, durante ronda no bairro Jardim Gramado, foram informados de que na Avenida Tuiuiú funcionava uma boca de fumo.

Ao chegarem no local, encontraram Wellington Belonir da Cruz Backes, de 20 anos com uma porção de maconha e outra de pasta-base de cocaína. Jack, como é conhecido, disse que o entorpecente era para consumo próprio.

Como não foram encontrados instrumentos que indicassem o comércio de droga no local. Ele foi preso por posse de entorpecente, mas depois foi solto por se comprometer a comparecer em juízo sobre o caso.

Na mesma ronda, foi localizado um menor de 17 anos, considerado de alta periculosidade, que havia fugido da Unei Dom Bosco, em Campo Grande. Os policiais foram informados que o menor estava armado. O adolescente tem passagens por dois homicídios, diversos furtos, porte de arma de fogo e lesões corporais.

Quando viu o veículo descaracterizado da polícia, o adolescente fez o gesto de quem esconde algo na cintura e saiu correndo. Não foi encontrada arma de fogo na posse do menor.

Ele foi direcionado para que a Agepen o transfira para a Unei.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions